segunda-feira, 30 de março de 2015

Mala de Viagem
Rumo as Missões ...


As escolas já estão com suas malas prontas:

EMEF Costa e Silva  

Depoimento da Professora :Marluza Terezinhados santos
 Fiz com mais dois alunos que finalizaram os detalhes.Levarei uma mala cheia de expectativas, de boa vontade, de disposição em aprender e com o firme propósito de voltar repleta de aprendizagens..e com a esperança e o propósito de trocar com os colegas acerca das questões da Diversidade no Currículo Escolar.







EMEF Castro Alves
Professoras Marisete  Guimarães e Adriana  Lessa





EMEI Estrela Guia 
Depoimento da Professora Daisy E. A. de Mello

Sou a Daisy, representante da EMEI Estrela Guia do Projeto "Tecendo a Diversidade" e estou enviando a tarefa. Adorei realiza-la e confeço que me empenhei bastante.  Minhas colegas foram muito legais e a maioria me presenteou com algo que não podia faltar na minha mala. Estou muito feliz e vou viajar para as Missões com a minha mala CHEIA.









EMEF Papa João XXIII

Professora Carla Barcelos de Medeiros Rodrigues


Rumo as Missões....Em busca de "histórias"para E.M.E.F. Papa João XXIII.











Nenhum comentário:

Postar um comentário